(27) 98119-1774 (Apenas Wpp)     (27) 98117 - 6889
email contato@saberes.edu.br
Notícias e Eventos
Apontamentos e [Im]Pertinências Sobre a BNCC na educação infantil
Você já se atualizou sobre a implantação da BNCC na sua escola?
Certifique-se!

Hoje, na maioria das escolas do País, a BNCC é exigida e, se você ainda não possui esse conhecimento, não perca essa chance!

Aprenda a trabalhar, de forma prática, com a BNCC, na Educação Infantil, por meio de interações e brincadeiras com as crianças.

A Prof.ª PhD Kallyne Kafuri e a Faculdade Saberes convidam a todos a participarem da Live de lançamento do Curso “Apontamentos e [IM]pertinências sobre a BNCC na Educação Infantil”, a ser realizada no dia 07 de janeiro de 2021, às 19h30, por meio de webnário, onde teremos uma SURPRESA para você!

Para participar, basta clicar no link da bio e fazer a sua inscrição. Aproveite e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique por dentro das novidades!

Essa será a sua oportunidade para se atualizar e garantir a sua certificação, de qualquer lugar do Brasil!

Mais informações, link na bio!

#faculdadesaberes #retornodasaulas #atividadepedagogica #pedagogiainfantil #bncc_na_pratica #planodeaula #ead #pedagogas #materialpedagogico #ensinofundamental #bnccensinofundamental #vitoria