(27) 98119-1774 (Apenas Wpp)     (27) 98117 - 6889
email contato@saberes.edu.br
close
Processo Seletivo
Inscrição:
Inscrição Online

Duração: 04 anos / Reconhecido pelo MEC

Duas habilitações – Português e Inglês – em um só curso em 4 anos. Sabe o que isso significa? Muito mais oportunidades de trabalho para você. Além do magistério, o formando também pode atuar nas áreas de pesquisa, tradução, editoração, revisão. O mercado oferece diversas oportunidades nas iniciativas pública e privada. Afinal, uma coisa é certa: o mundo sempre precisará de professores.

Duração: 04 anos / Reconhecido pelo MEC

O historiador tem a oportunidade de trabalhar como professor e pesquisador. O crescimento de atividades culturais e pesquisas aumenta as oportunidades de trabalho para os profissionais de História. Além de estimular a participação em eventos acadêmicos, a Saberes oferece cursos de extensão, viagens de estudo e atividades que proporcionam a formação completa do historiador.

Duração: 04 anos / Reconhecido pelo MEC - Conceito 04 (Nota Máxima: 05)

Destina-se à formação para o exercício da docência na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nos cursos de Ensino Médio, na modalidade normal, e em cursos de educação profissional na área de serviços e apoio escolar, bem como em áreas em que estejam previstos conhecimentos pedagógicos, tais como: gestão de instituições e de projetos, programas educacionais em ambientes escolares e não-escolares, atuação na administração, planejamento, inspeção, supervisão e orientação educacional em escolas e órgãos do Sistema de Ensino da Educação Básica.

Horário das Aulas:

Turno Noturno: 18h30 às 22h