XVI SEMANA CULTURAL SABERES

26 DE MARÇO DE 2013

XVI SEMANA CULTURAL SABERES - Clio e Calope: questes sobre poder e linguagens

Nos dias 06, 07 e 08 de junho de 2013 acontece a XVI Semana Cultural Saberes, com o tema Clio e Calope: questes sobre poder e linguagens. O evento, realizado nas instalaes da Faculdade Saberes (Praia do Su, Vitria, ES), tem como objetivos promover o crescimento acadmico de estudantes e professores das reas de Letras e Histria, assim como oferecer oportunidades de apresentao de resultados de pesquisas e projetos desenvolvidos nessas reas. Alm disso, a Semana Cultural oferecer espao para apresentaes artsticas, tais como recitais, exposies, varais de poesias e esquetes teatrais.

Os pesquisadores, professores e demais interessados em expor trabalhos de pesquisa ou apresentações culturais podem inscrever suas propostas até o dia 25/04/2013. Basta enviar um e-mail para [email protected] ou [email protected], com as seguintes informações:

Tipo de apresentação (palestra, mesa, comunicação, apresentação cultural ou exposição)

Título da apresentação

Nome do(s) autor (es)

Titulação e local de trabalho do(s) autor (es)

Resumo – até 10 linhas

Email e telefone (não serão divulgados para os participantes do evento).

Os trabalhos de pesquisa de alunos de graduação deverão ser enviados pelo orientador. Todas as propostas serão avaliadas pelos organizadores; se forem aprovadas, será feito o contato para o agendamento da apresentação. Os participantes receberão certificado de exposição de trabalhos. Não há taxa de inscrição.

As inscrições para ouvintes podem ser feitas gratuitamente diretamente na secretaria da Faculdade Saberes, entre 28/05 e 04/06/2013.

Profª. Me. Alessandra André Chiminazzo

Profª. Me. Andréa Santana Silva e Souza