VIII Seminrio de Pesquisa e Prtica Pedaggica

26 DE SETEMBRO DE 2013

Cogito ergo sum:
EDUCAÇÃO E POLÍTICA NA CONTEMPORANEIDADE

Nos dias 26 e 27 de novembro de 2013 acontece o VIII Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica Saberes. O evento, realizado nas instalações da Faculdade Saberes (Praia do Suá, Vitória/ES), tem como objetivos promover o crescimento acadêmico de estudantes e professores das áreas de Educação, História e Letras, assim como oferecer oportunidade de apresentação de resultados de pesquisas e projetos desenvolvidos nessas áreas.

Os alunos, professores e demais interessados em apresentar trabalhos podem inscrever suas propostas até o dia 20/10/2013; sem taxa de inscrição. Basta enviar um e-mail para [email protected] ou para [email protected] com as seguintes informações:

• - Título da palestra, mesa ou apresentação
  • - Nome do autor (ou dos pesquisadores participantes da mesa)
  • - Titulação e local de trabalho
  • - Resumo (máximo 250 palavras)
  •  -Palavras-chave (mínimo de três)
  • - Email e telefone (que não serão divulgados para os participantes do evento).

Os autores dos trabalhos apresentados receberão certificado, no dia do evento.

A inscrição para ouvintes também é gratuita, e deverá ser realizada diretamente na secretaria da Faculdade Saberes, entre 13 e 25 de novembro de 2013.

Profª. Ma. Andréa Santana Silva e Souza
Profª. Ma. Ludmila Noeme Portela