SABERES INVESTE EM CURSO DE INGLS INOVADOR COM INTERCMBIO VIRTUAL

06 DE JULHO DE 2012

Conhea a mais nova aquisio da Faculdade Saberes: Livemocha, uma escola de idiomas on-line com metodologia adequada para alunos do ensino superior.

Livemocha  é uma rede social de ensino de idiomas que propicia aprendizagem, por meio do intercâmbio virtual com falantes nativos.

Os alunos da Faculdade Saberes poderão estudar inglês, no seu próprio ritmo, de acordo com sua necessidade e nível de proficiência linguística, reforçando conteúdos aprendidos ou buscando desafios em níveis mais avançados.

O acesso ao Livemocha se dá por meio da licença adquirida pela SABERES. Os alunos pagam uma taxa de adesão de apenas R$10,00, e têm direito a 400h de instrução, semestral, em Inglês - podendo estudar mais de um idioma sem custo adicional.

A Faculdade Saberes é  pioneira no oferecimento do Livemocha, no estado, e o acesso já está disponível. Para mais informações, procure a secretaria da faculdade.

Faça um tour virtual: www.livemocha.com