SABERES INVESTE EM CURSO DE INGLS INOVADOR COM INTERCMBIO VIRTUAL

01 DE MARÇO DE 2013

Os alunos da Faculdade Saberes podero estudar ingls, no seu prprio ritmo, de acordo com sua necessidade e nvel de proficincia lingustica, reforando contedos aprendidos ou buscando desafios em nveis mais avanados, atravs do Livemocha.

Livemocha uma rede social de ensino de idiomas que propicia aprendizagem, por meio do intercmbio virtual com falantes nativos. Faa um tour virtual: www.livemocha.com

O acesso ao Livemocha se d por meio da licena adquirida pela SABERES. Pagando a taxa de adeso de apenas R$ 30,00, os alunos tm direito a 400h de instruo em lngua inglesa, por 12 meses (a partir da ativao) - podendo estudar outros idiomas, sem custo adicional.

As turmas tero uma aula presencial/semanal com assessoria docente: Turma 1 - quintas, s 20h20min e Turma 2 - quintas, s 21h20min.

A Faculdade Saberes pioneira no oferecimento do Livemocha no estado. Para mais informaes, procure a secretaria da IES.

Acesso disponvel.

Faa j sua adeso para o Livemocha 2013!