ORIENTAES MATRCULAS 2014/1

05 DE DEZEMBRO DE 2013

• A MATRÍCULA dos aprovados no VEST SABERES 2014/1, para os Cursos de Administração, História e LETRAS - Português/Inglês da Faculdade Saberes, será realizada no período de 05 a 20 de dezembro de 2013, na sede da Faculdade SABERES, na Avenida César Hilal, nº 1.180, Praia do Suá, Vitória/ES, das 8h às 21h.

• DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

1] Histórico Escolar do Ensino Médio (original) e Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (cópia autenticada). Obs.: Estes só poderão ser substituídos por cópia autenticada do diploma de curso superior, devidamente registrado.

2] Documento oficial de identidade ou cédula de identidade para estrangeiros, emitida por autoridade brasileira, válida até a data de matrícula (cópia autenticada);

3] CPF (cópia autenticada);

4] Título de Eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos) (cópia autenticada);

5] Certificado Militar (cópia autenticada);

6] Certidão de Nascimento (cópia autenticada);

7] Duas (2) fotos 3 x 4, recentes;

8] Comprovante de residência;

9] Pagamento da 1ª parcela dos encargos educacionais;

10] Contrato de prestação de serviços, devidamente assinado (menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável).

A Faculdade Saberes agradece a escolha inteligente!