O CURSO DE ORATRIA E DIDTICA DA FALA

30 DE AGOSTO DE 2012

Mediador
Carlos Vincius Costa Doutor pela USP, Professor da UFES e conferencista da Ouvidoria Geral da Unio

Objetivo Geral do Curso
Contribuir para verbalizao de forma adequada com vistas a facilitar e aprimorar a performance profissional

Clientela: Alunos de graduao, formados e ps-graduados em todas as licenciaturas e bacharelados da Faculdade Saberes e de outras Instituies.

CURSO DE ORATÓRIA E DIDÁTICA DA FALA

Objetivo Geral do Curso

• Contribuir para verbalização de forma adequada com vistas a facilitar e aprimorar a performance profissional.

• Combater a inibição e o medo de falar.
  • Falar com desembaraço e sem constrangimento.
  • Fazer apresentações profissionais.

Estratégia/Metodologia

·         Curso 100% prático – Atividades expositivas, sendo que a primeira e a última apresentações serão filmadas, para que o participante acompanhe sua evolução.

Organização do Curso

·         Clientela: Alunos de graduação, formados e pós-graduados em todas as licenciaturas e bacharelados da Faculdade Saberes e de outras Instituições.

·         Período e Carga Horária: O Curso será realizado entre os dias 14 de setembro a 23 de novembro de 2012, com duração de 30 horas, aulas às sextas-feiras, das 19:00 às 22:00 horas.

·         Somente para 35 (trinta e cinco) participantes.

Requisitos para a inscrição

·         Primeira semana do mês de setembro de 2012, na Secretaria da Faculdade Saberes. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Essa quantia não será devolvida mesmo na hipótese de desistência do candidato.

Financiamento

·         O custo individual do curso será de R$300,00 (trezentos reais – podendo ser pago em até 3 vezes).

Mediador

Carlos Vinícius Costa – Doutor pela USP, Professor da UFES e conferencista da Ouvidoria Geral da União.