Literatura e Histria: tempos e narrativas

17 DE MARÇO DE 2014

Nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2014 acontece a XVII Semana Cultural Saberes, com o tema Literatura e Histria: tempos e narrativas. O evento, realizado nas instalaes da Faculdade Saberes (Praia do Su, Vitria, ES), tem como objetivos promover o crescimento acadmico de estudantes e professores das reas de Letras e Histria, assim como oferecer oportunidades de apresentao de resultados de pesquisas e projetos desenvolvidos nessas reas. Alm disso, a Semana Cultural oferecer espao para apresentaes artsticas, tais como recitais, exposies, varais de poesias, esquetes teatrais, entre outros.

Os pesquisadores, professores e demais interessados em expor trabalhos de pesquisa ou apresentações culturais podem inscrever suas propostas até o dia 25 de abril de 2014. Basta enviar um e-mail para [email protected] ou [email protected], com as seguintes informações:

• Tipo de apresentação (palestra, mesa, comunicação, apresentação cultural ou exposição)
  • Título da apresentação
  • Nome do(s) autor(es)
  • Titulação e local de trabalho do(s) autor(es)
  • Resumo (até 10 linhas)
  • Palavras-chave
  • Email e telefone (não serão divulgados para os participantes do evento)

Os trabalhos de pesquisa de alunos de graduação deverão ser enviados pelo orientador. Todas as propostas serão avaliadas pelos organizadores; se forem aprovadas, será feito o contato para o agendamento da apresentação. Todos os participantes receberão, ao fim do evento, certificado de exposição dos trabalhos. Não há taxa de inscrição.

As inscrições para ouvintes poderão ser feitas gratuitamente diretamente na secretaria da Faculdade Saberes, entre 05 e 27/05/2014.

Profa. Dra. Alacir de Araújo Silva
Profa. Ma. Fernanda Maia Lyrio