IX SEMINRIO DE PESQUISA E PRTICA PEDAGGICA SABERES

18 DE SETEMBRO DE 2014

Atenção!

Em função da ocorrência do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), as inscrições para a IX Semana de Pesquisa e Prática Pedagógica Saberes foram prorrogadas para o dia 20/10/2014. As datas de realização do evento também foram alteradas para os dias 24, 25 e 26 de novembro de 2014.

EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE: PRÁTICAS CURRICULARES

Nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2014 acontece o IX Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica Saberes. O evento, realizado nas instalações da Faculdade Saberes (Praia do Suá, Vitória/ES), tem como objetivos promover o crescimento acadêmico de estudantes e professores das áreas de Educação, História e Letras, assim como oferecer oportunidade de apresentação de resultados de pesquisas e projetos desenvolvidos nessas áreas.

Os alunos, professores e demais interessados em apresentar trabalhos podem inscrever suas propostas até o dia 20/10/2014; sem taxa de inscrição. Basta enviar um e-mail para [email protected] ou para [email protected] com as seguintes informações:

• Título da palestra, mesa ou apresentação
  • Nome do autor (ou dos pesquisadores participantes da mesa)
  • Titulação e local de trabalho
  • Resumo (máximo 250 palavras)
  • Palavras-chave (mínimo de três)
  • Email e telefone (que não serão divulgados para os participantes do evento)

Os autores dos trabalhos apresentados receberão certificado, no dia do evento.

A inscrição para ouvintes também é gratuita, e deverá ser realizada diretamente na secretaria da Faculdade Saberes, entre 17 e 21 de novembro de 2014.

Profª. Ma. Fernanda Maia Lyrio

Profª. Ma. Ludmila Noeme Santos Portela