ESCOLA E LIBERDADE é o tema do XI SEMINÁRIO DE PESQUISA E PRÁTICA PEDAGÓGICA SABERES

20 DE SETEMBRO DE 2016

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2016 acontecerá o XI Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica Saberes, com o tema Escola e Liberdade. O evento, realizado nas instalações da Faculdade Saberes (Praia do Suá, Vitória, ES), tem como objetivos promover o crescimento acadêmico de estudantes e professores das áreas de Letras, História e Pedagogia, assim como oferecer oportunidades de apresentação de resultados de pesquisas e projetos desenvolvidos nessas áreas. Além disso, a Seminário oferecerá espaço para apresentações artísticas, tais como recitais, exposições, apresentações de painéis com resultados de pesquisa, entre outros.

Os pesquisadores, professores, estudantes e demais interessados em expor trabalhos de pesquisa ou apresentações culturais podem inscrever suas propostas até o dia 07 de outubro de 2016. Basta enviar um e-mail para [email protected], [email protected] ou [email protected], com as seguintes informações:

• Tipo de apresentação (palestra, mesa, comunicação, apresentação cultural, exposição...)
  • Título da apresentação
  • Nome do(s) autor(es)
  • Titulação e local de trabalho do(s) autor(es)
  • Resumo (até 15 linhas)
  • Palavras-chave
  • Email e telefone (não serão divulgados para os participantes do evento)

Os trabalhos de pesquisa de alunos de graduação deverão ser enviados pelo orientador. Todas as propostas serão avaliadas pelos organizadores; se forem aprovadas, será feito o contato para o agendamento da apresentação. Todos os participantes receberão, ao fim do evento, certificado de exposição dos trabalhos.

Profa. Dra. Alacir de Araújo Silva
Prof. Me. Jorge Vinícius Monteiro Vianna