Home » Eventos

VII SEMINRIO DE PESQUISA E PRTICA PEDAGGICA SABERES

27/11/2012 a 28/11/2012

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O ENCARTE

Nos dias 27 e 28 de novembro de 2012 acontece o VII Seminrio de Pesquisa e Prtica Pedaggica Saberes. O evento, realizado nas instalaes da Faculdade Saberes (Praia do Su, Vitria, ES), tem como objetivos promover o crescimento acadmico de estudantes e professores das reas de Educao, Histria e Letras, assim como oferecer oportunidade de apresentao de resultados de pesquisas e projetos desenvolvidos nessas reas.

Os alunos, professores e demais interessados em apresentar trabalhos podem inscrever suas propostas até o dia 22/10/2012. Basta enviar um e-mail para[email protected] ou para [email protected]com as seguintes informações:

• Título da palestra, mesa ou apresentação
  • Nome do autor (ou dos pesquisadores participantes da mesa)
  • Titulação e local de trabalho
  • Resumo com até 10 linhas
  • Palavras-chave (mínimo de três)
  • Email e telefone (não serão divulgados para os participantes do evento).

Os participantes receberão certificado de apresentação de trabalhos. Não há taxa de inscrição.

As inscrições para ouvintes podem ser feitas gratuitamente diretamente na secretaria da Faculdade Saberes, entre 14 e 26 de novembro de 2012.

Profª. Me. Alessandra André Chiminazzo
Profª. Me. Andrea Santana Silva e Souza