Home » Eventos

SABERES INVESTE EM CURSO DE INGLS INOVADOR COM INTERCMBIO VIRTUAL

01/03/2013

Os alunos da Faculdade Saberes podero estudar ingls, no seu prprio ritmo, de acordo com sua necessidade e nvel de proficincia lingustica, reforando contedos aprendidos ou buscando desafios em nveis mais avanados, atravs do Livemocha.

Livemocha é uma rede social de ensino de idiomas que propicia aprendizagem, por meio do intercâmbio virtual com falantes nativos. Faça um tour virtual: www.livemocha.com

O acesso ao Livemocha se dá por meio da licença adquirida pela SABERES. Pagando a taxa de adesão de apenas R$ 30,00, os alunos têm direito a 400h de instrução em língua inglesa, por 12 meses (a partir da ativação) - podendo estudar outros idiomas, sem custo adicional.

As turmas terão uma aula presencial/semanal com assessoria docente: Turma 1 - quintas, às 20h20min e Turma 2 - quintas, às 21h20min.

A Faculdade Saberes é pioneira no oferecimento do Livemocha no estado. Para mais informações, procure a secretaria da IES.

Acesso disponível.

Faça já sua adesão para o Livemocha 2013!

« OUTROS EVENTOS